1.    Sempre tenha um bom estoque

A maioria das mulheres não gosta de esperar até o produto chegar. Invista em pronta entrega, pois as chances da sua cliente adquirir o produto são mais altas se você estiver com ele em mãos.

2.    Conheça o gosto das suas clientes

Organize os dados de cada uma delas, faça anotações sobre seus gostos, como cor preferida, tipos de lingerie, manequim entre outros detalhes. Essas informações serão muito valiosas na hora de investir em novos produtos para seu estoque.

3.    Bom atendimento

Preços baixos podem até atrair clientes, mas o que segura é o atendimento. Seja atenciosa, gentil, pontual e sincera.

4.    Seja criativa

Use sua criatividade para tornar mais atrativos os produtos que estão “encalhados” ou ficando fora de linha. Monte kits, cestas ou conjuntos. Você pode acrescentar outros itens como sabonetes, hidratantes, sais de banho e vender junto, como “kit spa”, “kit romântico”, “kit sexy”. Solte sua imaginação!

5.    Trabalhe com marcas conhecidas e de qualidade

A Eloeth é uma marca que nasceu com o propósito de confeccionar produtos de qualidade e bom gosto. Estamos sempre antenadas nas tendências e fazendo pesquisas criativas para desenvolver peças diferenciadas que valorizem a beleza feminina. É por isso que na hora de vender uma peça Eloeth, você tem a segurança de estar vendendo um produto diferenciado que traz satisfação para quem vende e quem compra.

Gostou das dicas? Agora é com você! Solte sua imaginação e arrase nas vendas. ;)

Se quiser saber mais dos produtos e a marca Eloeth acesse: http://www.eloeth.com.br/