Se tem uma coisa que facilita a vida de toda mãe que está em período de lactação é um sutiã para amamentação adequado. E se você pensa que é apenas pela praticidade de abrir na frente, se enganou. Confere aqui embaixo as melhores razões para ter pelo menos uns 4 desses no seu guarda- roupa.

Primeiro por causa do tamanho. Afinal, o seio muda com a gravidez, e você vai perceber que alguns sutiãs que antes vestiam bem, agora parecem extremamente desconfortáveis. Certo?

A praticidade é, realmente, o quesito fundamental, e esse nosso modelo é perfeito nesse sentido: é só puxar o fecho frontal e tirar para baixo a parte que tapa o bico dos seios. O interessante é que ele ainda mantém a parte da renda em cima, ficando super discreto, sem precisar tirar um lado inteiro do sutiã.

 

 

Firmeza durante o dia e na hora de amamentar.  Sim, essas peças também ajudam a dar um pouco mais de sustentação ao seio, que naturalmente estará mais pesado por causa do leite. Se você ainda está grávida e nunca foi mãe antes, vale comentar: é impossível ficar sem sutiã do período de amamentação do seu bebê.


Estilo também é essencial. Ainda bem que vivemos em tempos modernos, né? Dá pra ter conforto e praticidade sem perder a elegância? Claro que dá! E aí veio a renda pra dar esse charme. Ah, e vale lembrar que tem também na cor preta, no mesmo modelo.


Nada de sutiã feio só porque você está amamentando! Pra esse momento tãaao incrível ser ainda mais especial, não perde a chance de pedir agorinha mesmo o seu (ou os seus, aproveita que tem preto e branco!): (47) 99945-9635

 

 

Tags: sutiã para amamentação, renda, praticidade, discreto, eloeth