Publicado em Novidades

Coleção Cores de Gaudí

05 de setembro de 2019

Mergulhar no fascinante universo das cores de Gaudí é a proposta da nova coleção Eloeth.

Buscamos associar as tendências da moda praia remetendo seus modelos ao mundo do arquiteto catalão, Antoni Placid Gaudí i Cornet, que em toda sua universalidade e atemporalidade, ocupa lugar de admiração por sua arte, que transcende a simples contemplação. 

Conhecido por suas obras na cidade de Barcelona, como a igreja Sagrada Família, os prédios La Pedrera e a Casa Batló e ainda o Parc Guell, Gaudí tem um estilo ímpar, que trabalha com formas livres e orgânicas, retratando as curvas do mundo real.

Assim, a magia das cores invade mundos paralelos, tanto nas obras de Gaudí em suas composições dos mosaicos, quanto na coleção Eloeth Acqua, recortes de materiais e acessórios afloram em arte que, repleta de bom gosto e sensualidade, se adapta perfeitamente às curvas e estilo de cada mulher.

Como Gaudí que retratava o natural, modelos desta coleção também resgatam materiais naturais, confeccionados artesanalmente e arrematados com cordões de algodão, além de detalhes em madeira (ponteiras e argolas) com acabamento genuíno.

A nova coleção retrata, ainda, a linguagem das cores em suas mais diversas roupagens, trazendo tecidos acetinados, telados e com texturas diferenciadas.

Estampas exclusivas de geométricos e mosaicos, inusitados recortes, além da presença de drapeados, tranças, macramê e bordados, são apresentados em modelos clássicos como cortininhas e tangas com opção dupla face, como também tops e maiôs.

Conectada com as tendências da moda praia, a marca investe também no cenário Beach Lounge, trazendo modelos diferenciados no estilo Hot Pants, Top Faixa (cropped), Calças e Saídas de Praia. Como complemento, hit da temporada, os cintos em cordões naturais marcam presença nesta coleção.

A coleção Eloeth Acqua 2019/20 é um convite à mulher moderna apoderar-se de seus fragmentos, reações e momentos e, harmoniosamente, transformá-los em arte, com resultados inesperados pela sua sensibilidade e sofisticação, tornando-se refletores de um novo posicionamento feminino... alegre, autêntico e transgressor, mas infinitamente poético.

Cores, texturas e estampas que iluminam biquínis, maiôs e moda praia. A Coleção Cores de Gaudí da Eloeth Acqua já está nas lojas de Ilhota, Bombinhas e na loja virtual. Vem ver de perto aqui.

Visualizar post
Publicado em Novidades, Linhas

Renda-se ao couro

26 de junho de 2019

Uma linha com um mix de lingeries especiais e super poderosas em couro e rendas. A partir de hoje nas lojas de Ilhota, Bombinhas e na loja virtual. Vem dar uma espiadinha:

Quatro modelos de calcinha, uma mais linda que a outra:

Que podem ser usadas com três modelos de sutiã e uma cinta liga:

Passa na loja virtual agora!

 

 

Visualizar post
Publicado em Novidades

Como arrasar na lingerie para o dia dos namorados

20 de maio de 2019

O Dia dos namorados está logo ali. Já pensou no que vai usar pra terminar a noite arrasando? Vem que a gente tem 6 modelitos incríveis e super poderosos pra mostrar pra você: 

Pra começar, body animal print com decote em V super ousado dá pra usar no look e como lingerie:

Um clima mais romântico é perfeito pra esse conjunto terracota com muitas rendas e calcinha box:

Preto nada básico: amamos! Com direito a transparência e certo brilho, pra você brilhar:

https://www.eloeth.com.br/search/?filters%5B%5D%5Bcolecao%5D=Deusas+Gregas+-+Inverno+2019&page=1&q=preto&search_param=

Um toque de cor com essa calcinha maravilhosa no bumbum, que tal?

Conjunto terracota com muitas rendas e tanga, clima de romance no ar:

Pra completar, um clima mais dourado com top super confortável e detalhes em renda:

E aí, prontíssima pra uma noite especial? Passa aqui na loja pra escolher. Temos estas e várias outras peças de lingeries maravilhosas!

Visualizar post
Publicado em Novidades

Coleção Deusas Gregas Eloeth

11 de abril de 2019

A coleção de inverno da Eloeth Lingeries traz referências da Mitologia Grega, pairando sobre um universo que convida a alma feminina a se identificar, em suas particularidades e deslumbramento.

A Eloeth, a cada nova coleção, vem fortalecendo o perfil de seu público alvo como uma mulher moderna que, com determinação, sustenta seus sonhos e conquistas, com total segurança e ousadia, guerreiras e destemidas como deusas, sem perder a sensualidade e romantismo.

Os modelos apresentados foram inspirados nas  Deusas Gregas como  Afrodite (Deusa do amor, da beleza e da fecundidade); Artêmis(Deusa da lua,  da caça e da pureza);  Atena  (Deusa da sabedoria,  das construções, da guerra estratégica e da justiça) ; Deméter  (Deusa da agricultura, da fartura e colheita) ; Hera – (Deusa da maternidade, da família, a rainha dos deuses)   e Perséfone (Deusa das flores, frutos e ervas e também do submundo).

As peças desenvolvidas nesta coleção, com sua atemporalidade, possibilitam um olhar do futuro através do passado trazendo a fluidez e sensualidade, características marcantes do universo grego, através de Camisolas, Chambres, Conjuntos, “Bodies”, “Cropped”,” Hot Pants” e Tops.

A identidade da marca é reforçada pela presença marcante dos tons terrosos, dourado, preto e branco inovando com tecidos como “cirrê”, courino, microfibra “shine” e “laises” que, seguindo a tendência de moda, contrastam com a leveza de transparências sobrepostas de rendas bicolores, tule e tela.

Com inovadoras texturas, além de estampas de “animal print”, listras e poá”, as peças trazem apliques de “guipir”, passamanarias, fitas e bordados, arrematados por belíssimos acessórios que retratam a mitologia.

Detalhes inovadores reforçam o estilo da marca e adornam as peças. A presença de alças com bordados e de strass, “strappys”, elásticos com relevo e listras em lurex, inusitados recortes além do sutiã “confort” (sem bojo) vêm reforçar a sensualidade dessa coleção.

A Mitologia Grega, através de suas divindades, apresenta mulheres  antagônicas  entre o ser guerreira, como Atena e a feminilidade despertada em Afrodite,   confrontando com a empoderada mulher moderna que trava lutas diárias por seu espaço, sem perder sua feminilidade e, de forma peculiar, transita pela autoconfiança de Hera e a liberdade de Artêmis de reconhecer suas fraquezas e  emergir de seu “submundo” como Perséfone.

A coleção Eloeth 2019 quer despertar na alma feminina os diversos sentimentos que a definem, com ousadia, força e feminilidade esculpindo, a cada dia, sua essência e beleza, como uma verdadeira Deusa Grega.

Passa lá na loja virtual pra conhecer a coleção.

Visualizar post