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COMO VENDER MAIS LINGERIES USANDO O WHATSAPP

18 de julho de 2016

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Passar muito tempo no whatsapp. Quem nunca?

Pois é, esse aplicativo que está quase ultrapassando os 100 milhões de usuários (só no Brasil) não serve apenas para mandar mensagens fofinhas para aquela pessoa especial ou piadas internas no grupo das amigas, ele pode ser uma importante ferramenta de negócios para alavancar suas vendas. Já pensou que demais? Então veja as dicas e se prepare para aumentar as vendas!

 

#1. Crie um grupo

De quantos grupos você participa hoje no whatsapp? E quantos você gerencia?

Pode parecer um pouco complicado no início, mas é muito fácil! Antes de criar, pense em qual o direcionamento que você quer dar. Não basta apenas ter um grupo para salvar os contatos das suas clientes de forma mais fácil, é preciso mandar conteúdo para elas.

Que tal fazer um grupo de moda e beleza? Convide suas clientes uma a uma para o grupo, diga que vai ser um lugar especial onde você vai postar dicas, informações e assim, vocês vão ficar mais próximas. Periodicamente coloque conteúdos novos. Um por dia é o suficiente. Pode ser o nosso guia de sutiã em um, algumas tendências para o inverno em outro e, aos poucos, os assuntos que vão interessando suas clientes vão surgindo. A comunicação fica bem mais próxima e elas vão lembrar de você sempre! Ah, nesse link tem um tutorial passo a passo para criar um grupo no whatsapp.

 

#2. Ofereça descontos

Com o grupo criado fica muito mais fácil oferecer promoções e descontos. A dica é dar descontos exclusivos para quem está no grupo do whatsapp, assim, você cria um clima de exclusividade e desejo. Afinal, quem não ama se sentir especial e ainda ganhar um descontinho por isso? Vale até dar um desconto extra para as clientes que chamarem as amigas para o grupo.

 

#3. Seja gentil

Embora seja simples e fácil, podem acontecer alguns momentos desconfortáveis entre as participantes. Lembre-se que aquele é o seu grupo, você pode criar regras de convivência mas sempre vai partir de você boa parte do comportamento. Por isso, caso haja alguma situação em que você sentiu que não foi tão legal para todas as participantes, chame a sua cliente para conversar num bate-papo privado e sempre - no grupo ou no bate-papo privado - seja gentil. A gentileza garante a fidelidade da clientela. ;)

 

 

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